quarta-feira, 12 de maio de 2010

Até ontem eu te esperei, já hoje resolvi te deixar no passado. Eu sei, você notou isso no meu jeito de falar e agir, e fez de tudo para atrapalhar isso.
Você não quer me decepsionar, mas já decepsionou. Me deixe seguir, e deixar você em meu passado, cansei de sofrer por você sabendo que sou mais uma apenas.Você só me mantém aqui para mostrar aos outros que sou sua "tonta".
Tenho tanto ódio de tudo isso, de ter de odiar-te e não conseguir, e tentar te esquecer, e tu não deixar.
Tento sair desse poço sem fim, mas quando olho para trás vejo seu sorriso e todos os momentos bons, que na verdade não passava de uma grande ilusão.
Socorro... alguém me tira desse pesadelo inacabavél.
Meu mundo acabou quando me apaixonei por você, deveria ter escutado as pessoas que me diziam ao seu respeito!
Se afaste, vá para bem longe, aonde eu só possa te encontrar em meus pensamentos, que de em pouco em pouco serão apagados.
Não quero mais ver teu sorriso, não quero mais sentir seu calor. Não quero mais acordar sabendo que você irá mentir denovo ao me dizer que sente algo por mim.
O conto de fadas acabou, assim que meus olhos se abriram e viram que ele não existe. Estou desiludida, feito uma criança que acaba de descobrir que sua história de conto de fadas não é real, e todos os personagens não passam de uma grande ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário