terça-feira, 28 de setembro de 2010





Seus olhos me encantam,não me olhe assim.
Você é ruim,é um lobo mascarado,mas não consigo parar de olhar em seus olhos malvados.
Eu perguntei aos outros se você já veio aqui antes,ninguém sabe me dizer... algo em você me faz pensar que eu já o vi.
Ele tenta me seduzir,mas eu não me deixo por levar... você é um monstro,você é um monstro!
Eu só queria dançar e ter você por perto,mas ao invés disso me levou para casa e quando vi,havia um monstro em minha cama.
Ele comeu meu coração,ele comeu meu cérebro enquanto dizia que me amava e que eu era quente como o inferno.
Aquele cara é um monstro,comeu meu coração. Como eu poderia amá-lo?
Como poderia amá-lo?

That boy is a monster

convivência.

a convivência nos mata a cada dia... Com o tempo as pessoas deixam de dizer o que precisam dizer, e acabam se engasgando com tudo isso até que seja tarde demais. No meu caso, talvez tenha sido assim também... Deixei de dizer tantas coisas, que hoje já não tem como voltar atrás.
Agora eu entendo o porquê dessa dor chamada saudade... Sem ela todo tipo de relacionamento acaba na convivência banal do dia-a-dia e isso acaba com qualquer sentimento ou respeito.
Eu sou muito egoísta e orgulhosa, então não me arrependo de nada. Porém aprendo com os meus erros.

@thecherryx




Há historias em nossas vidas, que nós esquecemos. Será que realmente esquecemos?
Pois quando algo acontece voltamos a lembrar do que aconteceu, voltamos a sentir o gostinho daquela aventura, mesmo sem realmente lembrar como é sentir na pele, apenas por lembranças.
É horrível escutar pessoas falando sobre algo que você já viveu e não vive mais, é horrível saber que você se congelou, e tudo aquilo que te fazia feliz hoje você o desconhece.
É necessário esquecer o passado, mas é impossível apagá-lo.
O pior de tudo é saber que você esta aqui, e talvez sempre esteja, e por medo meu, eu não querer voltar com medo de errar.
Então deixe-me viver, deixe-me sonhar, deixe-me apenas respirar, pois tudo o que um dia eu senti por você faz com que o passado volte a me atormentar.
Me deixe ir embora,aonde eu consiga fugir de tudo o que me lembra de ti.

@thecherryx

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

escolhas...

Cansei de ficar fazendo textos e mais textos pra postar aqui,quero postar mais sobre mim mesma (não que tudo aquilo não seja) ,quero começar a dar a minha cara a tapa aqui,pois o blog é meu não?!
Pois bem... hoje enquanto eu lia um livro para adolescentes com duas amigas na escola,fiquei pensando um pouco sobre a vida em geral.
Para mim,a vida é como uma longa viagem,onde várias pessoas passam por ela,mas poucas realmnte ficam,e também devemos fazer escolhas,como o que levar na mala,e pra onde ir.
O que me sempre atrapalhou as idéias foi esse negócio de escolhas... as escolhas duram para o resto de sua vida,e eu sempre tive medo de fazer escolhas erradas e acabar com a minha vida.
Várias vezes eu disse que não me importava com o futuro,que viesse o que vier... mas não é bem assim,uma hora ou outra vou ter que fazer escolhas importantes que vão durar o resto de minha vida.
Elas podem me tornar uma pessoa frustada no futuro,ou muito feliz.Mas como saber qual é o certo? ainda não sei,mas sempre teremos ajuda de pessoas verdadeiras pra isso.
Uma coisa que anda me intrigando muito é a politica desse ano,ta um nojo de verdade.Funkeiras,atriz de filme pornográfico,humoristas,cantores,ex assaltante de banco,assassinos e sei lá mais o que.E o pior é que as pessoas fecham os olhos pra isso e fingem não acontecer nada.Aonde é que o nosso país vai parar desse jeito?
Uma coisa peço a todos,quando for tomar suas decisões pensem em todos em sua volta antes,mesmo que essa escolha seja pessoal.Eu por várias vezes pensei apenas em mim mesma e me arrependi.
Recado dado!
beijos e abraços

@thecherryx