"a vida é feita de escolhas e cada uma delas te leva a caminhos diferentes.Só cabe a você escolher o certo."
quarta-feira, 28 de julho de 2010
O que realmente é o certo a se fazer? Qual caminho escolher? Tenho me de errar e ter que aguentar as consequências...
Talvez não seja medo de me apaixonar,seja medo de descobrir que eu não me apaixonei.Talvez não seja medo de sofrer,seja medo de não me envolver.
Eu não quero voltar a olhar aqui dentro e ver que está frio e vazio,mas não quero ser feliz e descobrir que tudo não passou de uma farsa.
Entre o não e o sim existe uma longa distância,são caminhos com estradas diferentes,e o final de um deles pode não ser "felizes para sempre". Não quero olhar no espelho e ver minha alma suja das coisas do passado.
Não há como corrigir o passado,porém podemos não errar no presente para não acabar com o futuro... Mas o que é o certo? Como escolher o caminho certo?
Não consigo pensar,nem ao menos respirar,isso me sufoca e destrói por dentro.

Às vezes eu paro e penso em todas as pessoas que passaram em minha vida, foi tudo em vão... São momentos felizes que não durão muito. Elas ficam aqui por um tempo, e logo se vão arrancando um pedaço imenso do seu coração.
Porém com o tempo a dor vai diminuindo, você conhece outra pessoa e quando vê se apaixona novamente, e logo seu coração foi partido mais uma vez. Pronto, agora você está sangrando e está frio, nada mais faz sentido pra você, amaldiçoe o vento e o que as pessoas chamam de amor, alias pra que isso deveria existir? Ele te faz sorrir e te faz sentir bem, ele te faz chorar e te mata por dentro... Ele é o melhor e o pior sentimento que alguém pode sentir.
Isso faz sentido? Só para quem já sentiu seu peito ser rasgado em milhões, só pra quem já sentiu seu mundo desabando sem poder fazer nada... E pra quem achou que se amor realmente existisse, então você não mereça ser feliz.
Assinar:
Comentários (Atom)
